quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Wishlist: 2015

    Hey pessoas, como vocês estão?
    Decidi que em meio a tantas coisas que eu quero em 2015, montar uma wishlist e compartilhar com vocês seria uma ótima escolha, portanto cá estou eu para mostrar o que eu quero comprar/ganhar durante este ano, são itens diversos, desde coisas pequenas e baratas até coisas grandes e caras.

Vem comigo!


    Pela ordem da fila, o primeiro item da minha wishlist é uma case para notebook super fofa da Uatt?, ela é cheia de diamantes, sapatos e brilhos, ela é da coleção Diva da loja e eu super amei, achei bem legal para deixá-lo seguro e estiloso, hahaha.
    Em seguida vem meu desejo mais presente dos últimos meses, um Zenfone 5. Gente! A cada resenha que assisto dele quero mais e mais adquirir um e como o meu Lumiazinho está uma porcaria, escolhi ele para ser o próximo a gravar os vídeos do canal e fazer fotos para os posts. E claro, entre as opções de cores nada mais justo do que escolher o dourado né! Hahaha.
    Este ano eu quero redecorar meu quarto, na verdade é quase como decorar pela primeira vez, pois desde a mudança eu sempre acho algo para "incomodar" na decoração. Até alguns dias atrás era a falta das minhas prateleiras, agora que elas estão no lugar é a cor escura dos móveis. Portanto, este ano vou repaginar o meu cantinho e por isto alguns itens desta wishlist foram escolhidos para realizar esta difícil tarefa.
    O primeiro deles é uma tinta na cor preto fosco para desenhar alguns quadrinhos negros na parede, achei que pintá-la por completo fosse pesar demais no ambiente e por isto optei por fazer apenas algumas formas. Esta ideia veio para substituir a compra de quadrinhos decorativos que de tanto namorar acabei enjoando, assim sempre que eu quiser posso mudar a frase ou o desenho que estiver na minha parede. Legal né?
    Outro item é esta estante + mesa que vai me ajudar muito na organização e distribuição dos itens no meu espaço, sem contar que vou, enfim, poder fazer os posts em um local mais adequado e propício do que minha cama, onde eu fico toda torta e dolorida.
    Algo que faz tempo que eu estou querendo adquirir é uma Softbox para iluminação dos vídeos, pois a minha maior desculpa para não gravar é: "Ah, mas já está escuro." ou "Essa luz está muito ruim, não vai ficar bom.", ou seja, comprando uma eu acabo com esse "empecilho" e começo a gravar com mais frequência.
    Para completar a troca dos móveis do meu cantinho, também preciso de um guarda-roupa novo, pois além de escuro, o meu atual também é super pequeno, velhinho e (confesso) cheio de adesivos!
    Por fim, neste ano quero fazer pelo menos mais uma tatuagem, pois amei fazer a primeira e me sinto muito bem sempre que a vejo e lembro do significado tão importante que ela tem para mim!

    Ufa! Quanta coisa, hahaha. Espero que no final do ano esta wishlist esteja completa e que tudo tenha saído como planejado!

    E vocês, também estão com a wishlist cheia? Contem pra mim!
    Beijos, Ana.

Nenhum comentário: