quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha: Batom 41 da Vult

Hey pessoas, como vocês estão?
Hoje vim resenhar uma das minhas mais recentes comprinhas, o batom 41 da Vult. Vamos lá?

A cor dele é um rosa mais fechado, ele tem alguns brilhos pratas, mas é sutil, nada muito extravagante.
A cobertura é bem duradoura, sai apenas quando tomo muita água ou como frutas.
Ele tem uma textura mais sequinha, mas não chega a ser matte e é algo bom para quem, assim como eu, não gosta de batons cremosos demais.

Nas fotos abaixo ele aparenta ser um pouco mais fechado do que realmente é, mas na que estou com ele e no swatch dá para perceber a cor real.

Achei a embalagem bem bonita e resistente (sim, eu já consegui derrubar e ela continuou intacta, CLAP CLAP CLAP).

Nas fotos abaixo aparecem alguns brilhinhos prata dos quais falei anteriormente.

Paguei aproximadamente R$ 13,70 nele. Não achei caro (considerando que pago normalmente R$10,00 nos meus da Marchetti), pois a qualidade dele é bem satisfatória.

O que vocês acharam deste batom? Comprariam? Contem pra mim!
Beijos, Ana.

6 comentários:

Rodolfo Rodrigues disse...

muito bom seu blog, vou indicar para todas as minhas amigas . continue com seu bom trabalho, espero novidades, linuxbugone.blogspot.com.br

Algodão Doce disse...

Olá, que bom saber disto! Muito obrigada, mesmo!

Beijos.

Katlyn Kraus disse...

Oi linda, essa é a embalagem antiga, as novas são aquelas pretinhas com chanfrado hahaha :D
Mas gostei da cor, um beijo, seu blog é muito lindo.
www.hicultura.com

Natalia Mariano disse...

http://blogmelindrosa.blogspot.com/2015/01/um-blog-para-todas.html

Adoro a Vult. Logo quero fazer umas comprinhas da marca. Adorei.

Algodão Doce disse...

Oi Katlyn, obrigada por me avisar, vou corrigir, hahaha.
Obrigada pelo elogio, o layout é novo, fiz há uma semana.

Beijos!

Algodão Doce disse...

É uma ótima marca mesmo Natalia, com bons produtos e preço amigável.
Faça suas comprinhas e me conte viu, hahaha!

Beijos.