quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pipocando: The Maze Runner: Correr ou Morrer

Hey pessoas, como vocês estão?
Hoje vim compartilhar minha opinião sobre esse filme tão comentado. Vem comigo!


Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Minha opinião: Simplesmente estou louca para assistir o segundo filme! Não esperava tanto deste antes de assisti-lo, mas achei incrível. Cheio de surpresas, tudo muito bem pensado e organizado. Quando você acha que nada mais vai acontecer, aí é que você se engana. Super recomendo!


Nota do AdoroCinema: 3,5 
Minha nota: 5,0

Já anotei a data de lançamento do segundo filme (18 de Setembro de 2015) para correr para o cinema mais próximo!

Já assistiram este filme? Pretendem assisti-lo? Contem pra mim!
Beijos, Ana.

2 comentários:

Anna Dulce disse...

Não assisti ainda mas pretendo!

http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/trend-top-de-croche.html

Algodão Doce disse...

Assiste mesmo, é super legal!

Beijos.