quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pipocando: Debi & Lóide 2

Hey pessoas, como vocês estão?
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco sobre o que eu achei do filme Debi & Lóide 2, vem comigo!


Sinopse: A mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima e hoje precisa dela para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota e os dois percebem que não tem a responsabilidade necessária para serem pais.


Minha opinião: Eu, simplesmente, A-D-O-R-E-I! Sério! Comecei a rir nos primeiros minutos e continuei assim até o final. O filme consegue prender sua atenção e cada cena tem um detalhe engraçado.
Mesmo com 20 anos entre o primeiro e o segundo filme, a interação entre o Jim e o Jeff continua a mesma de antigamente.
Não dá para querer reclamar que achei alguma cena idiota porque olha o nome do filme, não preciso dizer mais nada, hahaha. Não há outra coisa para esperar do que muitas risadas e idiotices destes dois.

Nota do AdoroCinema: 2,5.
Minha nota: 5,0.

Já assistiram este filme? O que acharam? Contem pra mim!
Beijos, Ana.

Nenhum comentário: