terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Montando Looks: Vestidinho para aguentar esse calor!

Hey pessoas, como vocês estão?
Hoje vim apresentar uma nova categoria do AD, a Montando Looks. Funciona de modo bem simples, eu vou escolher determinado e-commerce e, literalmente, montar um look que eu usaria com o que encontrar disponível nele. Mega fácil, né?
A escolhida para estrear esta categoria foi a Renner, uma fast fashion que mora aqui ♥ e se eu pudesse seria nela que eu faria todas as minhas compras, but I can't.

Vamos ao look?


Escolhi um look colorido e levinho porque ninguém merece sofrer neste calor, né? Este vestidinho mega fofo, acompanhado de bolsa e sapatilha. Achei ideal para um passeio com o namorado, com as amigas e até para trabalhar dependendo da empresa.

Vestido: R$ 59,90 | Sapatilha: R$ 99,90 | Bolsa: R$ 99,90
Valor do look: R$ 259,70 + frete.

Um detalhe importante é que escolhi peças de preços mais amigos (especialidade da Renner) e que coubessem no meu bolso, até porque não faz sentido eu falar que usaria se não pudesse comprar.
O valor total fica alto, mas como tudo pode ser usado mais de uma vez, se a pessoa quiser investir e comprar várias peças de uma vez só, é uma boa.

Então, o que vocês acharam do look? Usariam? Contem pra mim!
Beijos, Ana.

Nenhum comentário: