quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Meu óculos de grau

Hey pessoas, como vocês estão?
Hoje vim contar um pouquinho sobre meu óculos de grau, meu companheiro mais recente, hahaha.
Há uns seis meses marquei uma consulta com um optometrista porque vivia com dor de cabeça, tontura e coceira nos olhos, chegando o dia descobri que tenho 0,25 grau no olho esquerdo e 0,75 grau no direito, ou seja, o negócio estava feio para o meu lado, descobri ainda que na data da consulta eu já deveria estar usando óculos a um ano, chato né?
Sai da consulta e já fui escolher a armação que eu queria para retirar o óculos no dia seguinte. Gente! Nunca imaginei que armação fosse tão cara, sério. Paguei mais ou menos R$ 300,00 + R$ 100,00 das lentes.
As recomendações foram que eu o usasse quando leio, quando estou no computador, quando estou no celular... Só não preciso usar quando não estou fazendo nada. Porém, entretanto, como boa teimosa que sou, usei certinho no começo mas logo enjoei e não queria mais usar ele por nada. Resultado: fiquei quase dois meses sem usar e quando voltei quase morri de dor de cabeça. Como ainda estou me reacostumando a usá-lo, fico um pouco com ele, tiro, coloco de novo e assim vai.
O importante é que depois dele minhas dores e tonturas diminuíram, logo meu humor melhorou porque quando estou com dor fico muito mais chata, hahaha.
Detalhe: tenho que voltar logo logo para ver se minha visão melhorou ou piorou. Espero que tenha melhorado porque não quero ter que trocar as lentes, go$to destas, hahaha.

Separei algumas fotos dele para mostrar para vocês, confiram!

Sim, ele foi no optometrista depois de mim e teve que usar óculos também, hahaha. Ele usa 0,50 grau em cada olho.

Me contem, vocês usam óculos? Gostam?
Beijos, Ana.

Nenhum comentário: