terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Meu (futuro) Home Office

Hey doces, como vocês estão?
Como contei neste post, ao longo deste ano vou redecorar meu quarto e uma parte dele vai se tornar meu Home Office, pretendo pintar as paredes de todo cômodo de branco e deixar as cores por conta de outros itens da decoração, portanto nada melhor do que começar a procurar inspirações né?
Separei sete imagens de Home Offices no estilo que escolhi para o meu e vim compartilhar com vocês, vamos lá!

Amei a ideia da cadeira transparente com esta almofada de estampa black and white, deixou o ambiente com um ar super legal.

Os quadros fizeram muita diferença né? Uma ótima ideia para não deixar as paredes vazias.

As flores deram um toque fofo e feminino ao ambiente, amei! To indo comprar as minhas agora, beijos! Hahaha.

A mistura das estampas das imagens com as dos livros super combinou e, o mais importante, sem pesar no ambiente, adorei!

O varal de recados, a latinha, a plantinha, não sei o que deixou o ambiente mais bonito! Combinação mais do que bem feita!

A mesa com tampo de vidro deixou o Home Office com um ar delicado e super sofisticado. E o que falar deste abajur? Suspirando, apenas!

Ah, as cores! Quando bem combinadas não tem erro, o resultado sempre é um ambiente agradável e único!

O que vocês acharam? Eu adorei! Estou super animada para começar a montar o meu.
Vocês tem um Home Office? Como ele é? Contem pra mim!

Beijos, Ana.

Imagens: Pinterest

3 comentários:

larisse oliveira disse...

Ownt qe lindas inspirações, também amei a cadeira transparente. beijos ♥
Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

Algodão Doce disse...

Lindas demais, né?
Que bom que gostou!
Beijos!

Carol Fujiwara disse...

Mtooo lindos!! Adorei! fiquei com vontade de redecorar meu cantinho tb!!
Bjks
http://paulistada.blogspot.com.br/