segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Margaridas por todos os lados ♥

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Ultimamente ando tão apaixonada por estampas de margaridas em fundo preto que se pudesse compraria tudo neste estilo, desde roupas, itens de decoração até docinhos. DOCINHOS? Sim! Estava procurando imagens para compartilhar com vocês este meu novo amor e descobri que tem até docinho em formato de margarida. Pode isso produção? PODE!

Venham comigo conferir tudo que encontrei de mais legal na vibe das margaridas!

Looks mais do que lindos!

O que falar sobre esta saia? E sobre este casaquinho super fofo? Existe algo mais delicado que estas pequenas margaridas em toda parte de cima da blusinha? ♥

Tão amor esta camisetinha de margaridas combinadas com poás né? E este vestido glamouroso? Apenas amando!

A mistura do amarelo com branco e preto fica incrível nas unhas!

Super fofo este "vasinho" com margaridas né? A garrafa em preto super combinou! Aliás, quero uma almofada desta no meu quarto já!

Como faz para comer sem estragar? Gente! Simplesmente maravilhosos!

Depois deste post fiquei apenas mais apaixonada pela combinação de margaridas com fundo preto! Quero algo assim já!

Me contem, vocês gostam desta mistura também? Tem algo neste estilo?
Beijos, Ana.

Nenhum comentário: