sábado, 17 de janeiro de 2015

Long Bob: Eis a questão!

Hey pessoas, como vocês estão?
Hoje vim falar sobre um dos meus amores do momento: o corte Long Bob. GENTE! Estou louca, doida, maluca para deixar meu cabelo assim, porém tenho medo de que não fique legal porque eu sou muito bochechuda, chato né? Hahaha. Mas estou pensando seriamente em tentar, vai que eu fica legal. Como dizem por aí: Cabelo cresce!
Ele fica lindo tanto em cabelos lisos, quanto enrolados. E nesse calor infernal, nada melhor do que deixar o comprimento menor né?
Por causa desta vontade gigante de mudar de visual e deste amor pelo corte, procurei algumas inspirações e vim compartilhar com vocês. Confiram!








O que vocês acham deste corte? Está muito calor onde vocês moram também? Contem pra mim!
Beijos, Ana.

2 comentários:

Roberta Zanatta disse...

Olá flor, esse estilo de corte é lindo mesmo. Alguns salões tem um sistema computacional em que montam a foto do seu rosto em vários tipos de cortes diferentes. Já que está na dúvida, é uma forma de conferir se fica legal em você antes de cortar. Um beijo querida!

http://www.vidacasaebeleza.com.br

Algodão Doce disse...

Nossa, que legal! Não sabia disso.
Acho que na minha cidade não tem porque aqui os salões são bem pequenos e simples, mas vou dar uma procurada na cidade vizinha.
Obrigada pela dica!

Beijos!