sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Flash Tattoos

    Hey pessoas! Como vocês estão?
    Hoje vim compartilhar algo que eu acho muito legal e que está super em alta, as Flash Tattoos!
    Elas são tatuagens falsas que imitam joias, bijuterias e que surgiram para quem quer melhorar o look sem se preocupar. Elas foram pensadas mais para uso na praia do que em outros ambientes, para arrasar sem ter preocupação alguma com a perda das peças, afinal, estas são "fixas".
    De acordo com o site Flash Tattoos, elas duram entre 4 e 6 dias dependendo dos cuidados tomados com elas. Um fator que pode fazer com que estas percam alguns pontinhos é que você não pode passar protetor solar sobre elas e nem tomar sol, pois elas irão deixar marcas no bronzeado. Chatinho né?
    Há algumas semanas encontrei um modelo delas para vender na cidade vizinha, porém optei por não comprar naquele momento e agora estou rezando para que quando eu volte lá elas não tenham esgotado, hahaha.
    Se tudo der certo e eu encontrá-las, faço um post contando sobre minha experiência.

Vem comigo conferir algumas tattoos!


    O que vocês acham dessa nova moda? Já usaram? Contem pra mim!
    Beijos, Ana.

Nenhum comentário: