segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

E 2015 chegou!

OLÁ PESSOAS! Tudo bem com vocês?
E o Ano Novo chegou com tudo! EEEEEEEEEEEEE!
O blog ficou desatualizado pois entrei em férias e me desliguei bastante das redes sociais, internet e tal, porém este ano o blog vai ser bem mais atualizado e vai estar em mais redes sociais (prometo hein, primeira meta do post, hahaha).
Vim compartilhar com vocês um pouquinho sobre o que eu espero para esse ano novo. Vem comigo!

  1. Acredito que esse ano vai ser bem mais puxado, pois dia 09 de Fevereiro eu inicio minha faculdade, portanto o bicho vai começar a pegar. Uma das minhas metas é me dedicar muito ao curso, afinal foi com isso que eu decidi trabalhar por uma grande parte da minha vida (grande parte pois pretendo fazer mais de uma graduação).
  2. Outra meta é continuar me esforçando no Inglês, pois eu fico mega feliz quando eu posso assistir algo sem legendas, quando posso traduzir algo para alguém ou até conversar com alguém nessa língua.
  3. Pretendo aproveitar cada novidade que surgir, pois tenho a péssima mania de dar pouca atenção as pequenas coisas da vida e só depois perceber que passei por algo incrível sem viver o momento.
  4. Quero viajar muito nem que seja para lugares próximos, viajar com pessoas importantes é bom mesmo que para passar o fim de semana em um acampamento.
  5. Quero ousar mais, tentar mais, acreditar mais, assim o dia-a-dia terá um gostinho diferente, mais doce e com mais momentos felizes e inesquecíveis.
  6. Tornar sonhos e metas, como estes, reais. Quase sempre fiz listinhas de coisas que queria realizar mas nem sempre me esforcei para que estas acontecessem, portanto é algo que quero mudar.
  7. Gravar mais. Sim, uma meta minha é gravar vídeos para o canal, sem esquecer dos posts, claro. Mas acho que consigo me expressar mais falando do que escrevendo, o que vocês acham?
Estas são algumas das minhas metas, no final do ano espero tê-las alcançado com sucesso, senão todas, pelo menos a maior parte delas.

2015 - Um novo livro com páginas em branco. Vamos escrever um best-seller!

O que vocês pretendem para este ano?
Beijos, Ana.

2 comentários:

Adrielly Miguel disse...

Sei como é, faculdade não é moleza, mais vai dá tudo certo. Boa Sorte!

http://sujeitomulher.blogspot.com.br/

Algodão Doce disse...

Muito obrigada, vou precisar e bastante no começo, hahaha.

Beijos.