quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Decor: Meus quadrinhos

Hey pessoas, como vocês estão?
Hoje vim mostrar um pouco do meu cantinho favorito: meu quarto! Como eu precisava de um cenário legal para gravar os vídeos pro canal, decidi colocar quadrinhos na parede que fica de frente para a janela, que é a mais iluminada e a que eu uso para gravar já que ainda não tenho minha softbox para gravar em vários lugares, hahaha.
Como o orçamento estava curto e eu queria começar a gravar logo, decidi que montaria os meus próprios quadrinhos. Encontrei um perfil no We Heart It que tinha várias ideias de frases e imagens para quadros e fui selecionando as que mais gostava. Depois, baixei e instalei várias fontes legais e fui adaptando os modelos do perfil aos meus, quando terminei de montar meus 7 quadros, imprimi em folhas A4, recortei e colei em papel cartão preto (deixei meio centímetro a mais para ficar o detalhe da borda), pois aqui na minha cidade as molduras são muita caras, seja o tamanho que for, então usei o papel cartão como moldura. Esperei secar e colei na parede conforme a ordem que achei mais legal com fita dupla face e pronto!
Observação: quando imprimi as imagens brancas coloquei uma borda preta pelo próprio Word, para facilitar na hora do recorte.

Coloquei o resultado e as imagens para quem quiser fazer também aqui embaixo!
 
Minha parede ficou assim! Muito fofa, né? Já dá para conferir vídeo com ela no canal do AD
Peço desculpas pela qualidade da imagem, não sei o que aconteceu, quando passei pro blog ficou assim.

Ame o que você faz

Hoje é um dia perfeito para começar a viver seus sonhos

Apaixone-se por quantas coisas for possível

Mantenha uma vida simples

Inspire

Ame você mesmo

A vida não precisa ser perfeita para ser maravilhosa

Me contem, o que vocês acharam? Curtiram a ideia?
Se forem utilizar as imagens, tirem fotos e enviem para mim, ok? Quero ver como ficou!
Beijos, Ana.

Nenhum comentário: