terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Princesa Anna de Frozen.

Olá doces, como vocês estão?
Hoje vim apenas contar sobre minha pré-formatura, que aconteceu na semana passada.
Cada turma escolheu o tema que gostaria de ir, porém isso não funcionou muito bem, por exemplo, minha turma escolheu fantasia, mas só as meninas foram fantasiadas. Logo, a maioria estava normal e os outros fantasiados. Eu fazia parte da turma fantasiada, conforme combinado.
Minha escolha foi bem fácil e rápida, pois algum tempo atrás houve uma festa da escola do meu namorado onde eu queria ir de Anna de Frozen, mas como tudo foi decidido muito em cima da hora acabamos indo de troca (eu vestida de homem e meu namorado de mulher). Por isso, desta vez eu já sabia como queria ir.
No final de semana que antecedeu a festa eu comprei os materiais para fabricar a fantasia (em cima da hora novamente porque eu havia esquecido da data e minha colega me avisou uma semana antes), minha sogra fez a parte do corte e costura e eu a parte dos enfeites.
Em uma noite fizemos a capa, a bolsinha e a estampa da blusa e na tarde do outro dia minha sogra fez a saia. A bolsinha não fazia parte da fantasia, só que como eu não teria bolsos e nem meu namorado para guardar celular, dinheiro e essas coisas para mim no bolso dele, eu pedi para minha sogra fazê-la.
A make foi bem simples, tons de marrom e bege na pálpebra, lápis branco, máscara de cílios, batom rosinha e blush. Não usei tanto blush quanto a personagem porque não consegui, era muito forte para mim então dei uma adaptada.
O penteado era mega simples e fácil de fazer, só tive que confeccionar uma mecha branca pois escolhi a fase em que a Elsa havia congelado a Anna sem querer, usei linha branca de costura e um tic tac.

Vamos as fotos

Fantasia completa
Nessas alturas, eu já tinha soltado o cabelo e esquecido um pouco da fantasia, hahaha.
Quem está comigo na foto é a Analice, minha amiga que vai fazer muita falta ano que vem! <3

Espero que tenham gostado da fantasia.
Beijos, Ana.

Nenhum comentário: