terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Minhas 3 opções de penteados para formatura

Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje vim compartilhar, como combinado neste post, sobre mais um item importante da minha formatura: o penteado.
Como meu vestido é frente única, optei por um penteado preso ou semi-preso para valorizar o corte e assim também deixar a mostra minha tatuagem (sim, estou devendo atualização sobre o post das 18 coisas para fazer antes dos 18, mas está quase!).
Outro ponto que eu observei para escolher estes estilos de penteados é que como vai ser verão, vai ter muita gente no salão e eu vou dançar e pular muito, cabelo solto só iria me incomodar e logo não seria uma boa escolha.
Eu já tinha várias ideias salvas no celular, mas muitas não davam certo devido ao meu pouco cabelo. Pensando nisso, pesquisei principalmente os penteados que a Emma Watson usou, ela tem muito bom gosto, sempre inova, ama tranças (assim como eu) e tem pouco cabelo.

Enfim, chega de blá blá blá e vamos as escolhas!




Como falei, tenho pouco cabelo então não posso querer fazer mil e uma coisas que não dará certo, portanto optei por simplicidade sem esquecer da beleza.
Vou fazer o teste entre está semana e semana que vem, assim que o fizer mostro o resultado para vocês.

Beijos, Ana.

Nenhum comentário: