sábado, 15 de novembro de 2014

Sobrancelhas novas: como assim?

Hey pessoal, como vocês estão?
Esta semana resolvi, enfim, fazer minhas quase inexistentes sobrancelhas e como fiquei super feliz com o resultado vim mostrá-lo para vocês.

O método utilizado foi o de henna por isso ele logo vai sair, porém como era a primeira vez que eu iria fazer e estava com medo de não gostar, optei por este mesmo.
Paguei R$ 25,00 e demorou mais ou menos 30 minutos para ficar pronto.
A profissional responsável foi a Carine Alessandra e ela foi super atenciosa. Aliás, alguns contatos dela estão no final do post.

Confiram o resultado!

Primeira foto: Momentos antes do procedimento; Segunda foto: Algumas horas depois; Terceira foto: Dois dias depois.
Eu A-D-O-R-E-I o resultado e fiquei mega feliz que combinou comigo. Com certeza vou voltar para fazer de novo!

Contatos da Carine:

O que vocês acharam do resultado? 
Beijos, Ana.

2 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Ficou incríveeel ♥♥♥
beijinhos
Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Algodão Doce disse...

Que bom que gostou Bruna!
Beijos!