terça-feira, 25 de novembro de 2014

Produtinhos novos

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar minhas comprinhas recentes para a formatura, são produtos que eu precisava para a make que eu escolhi, pois como eu mesma vou fazê-la preciso cuidar dos mínimos detalhes para não chegar na hora e notar que faltam produtos essenciais. Estou só esperando chegar o delineador que comprei hoje e faço um post dele e da minha base nova.
Pretendo fazer mais posts relacionados a formatura, que é no dia 20 de Dezembro, como inspirações de penteados, vestidos, etc.
Nesse post vou contar quais foram os produtos e quanto custaram, vou fazer resenhas deles mais tarde pois ainda são compras recentes então preciso testá-los mais antes de resenhá-los.
Peço desculpas pela qualidade das fotos, tive que cortá-las pois fotografei de longe devido a localização da luz que não estava muito boa.

Vamos ao que interessa!

Lápis delineador Branco - Marchetti - R$ 10,85.
Lápis delineador Carbon Black - Marchetti - R$ 11,90.

Sombra Iluminadora Cor 06  - Vult - R$ 10,50.

Primer Facial - Toque de Natureza - R$ 19,90.

Esponjinha - R$ 0,90.

Fixador de Maquiagem - Neez Profissional - R$ 11,70.

O total da compra foi de R$ 65,00, um preço justo pela qualidade dos produtos e pelo fato que de tê-los aqui na minha cidade é um avanço enorme, já que para as novidades chegarem por aqui leva séculos.

Espero que tenham gostado, foi um post mais informativo pois, como falei anteriormente, preferi não resenhá-los ainda mas assim que possível venho contar tudo sobre eles aqui no blog.
Beijos, Ana.

Nenhum comentário: