quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Frases para inspirar!

Olá doces, tudo bem com vocês?
Depois de muito tempo sem fazer este tipo de post aqui no blog, decidi procurar algumas frases que servissem de inspiração/ajuda para compartilhar com vocês.
Me animei um pouquinho demais e escolhi várias frases, portanto o post vai ser longo! Escolhi todas as frases lá no We Heart It entre as mais variadas que estão por lá.

Vamos conferir?

Nem todo mundo que parece bom pra você é bom pra você.

A vida é muito curta para se importar com tudo.

Vamos fazer mais "Nós não deveríamos estar fazendo isso" coisas.

Nunca volte para o que te machucou.

SORRIA! Seja forte.

Deixe seu medo para trás!

Se você não imaginar, nada acontecerá!

As vezes eu gosto de sentar e apenas admirar quão perfeito você é!

Não tenha medo da morte, tenha medo de uma vida não vivida. Você não tem que viver para sempre, você tem apenas que viver.

A melhor coisa que um cara pode dizer... "As vezes, eu apenas deixo ela ganhar, pois perder o argumento é mais fácil do que perdê-la."

Venha como você é

"A experiência é uma professora brutal, mas você aprende. Meu Deus, você aprende."

Serenidade!

Você não precisa ter medo de brilhar um pouco mais, querida.

Pessoas de sucesso não se preocupam com o que as outras estão fazendo.

Sua voz é meu som favorito!

Até os 16 anos, 80% das pessoas já conheceram a pessoa com a qual elas irão se casar.

Agradeça!

Enquanto eu respirar meu amor por você não morrerá.
Vocês gostam deste tipo de post? Me contem!
Beijos, Ana.