quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Experiência de Compra: Imaginarium

Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje vim compartilhar como foi a minha primeira experiência de compra na loja online da Imaginarium, vamos conferir?

Vou começar falando sobre uma coisa muito importante: o suporte. Gente, eles são ótimos, rápidos e eficientes! Mandei dois e-mails em dias diferentes sobre algumas dúvidas e eles logo me responderam com muita atenção e clareza.
Se vocês utilizarem o suporte vão receber um e-mail pedindo o que acharam do atendimento, se gostaram ou não, acho muito importante responder com sinceridade para ajudar o atendimento a ficar cada vez melhor e também para que a loja tenha um feedback dos funcionários.

PROCESSO DE COMPRA E ENTREGA
Como o site é muito bem feito e organizado, é fácil de encontrar os itens e finalizar o pedido.
A única coisa que eu não gostei foi que depois de aprovado meu pagamento (comprei através de boleto bancário) eu não recebi mais e-mails informando sobre o produto, se já havia sido enviado ou não. Porém, na conta que eu fiz para a compra eles disponibilizam essa informação.
Outro ponto que eu não gostei tanto é que eles não disponibilizam o código de rastreio do produto, portanto para saber onde a compra está ou você calcula há quanto tempo seu pagamento foi aprovado ou manda um e-mail para o suporte pedindo o código, que foi o que eu fiz.

O prazo de entrega após aprovado o pagamento era de dois dias para postagem do produto + seis dias para entrega.
Como eu consegui obter meu código de rastreio vou deixá-lo aqui embaixo para você verem:



EMBALAGEM
O produto veio extremamente bem embalado, a caixa de envio chegou lacrada e com vários saquinhos com ar para proteger o produto, além do plástico bolha e do papel seda que vem dentro da caixa do próprio produto.
Algumas imagens mais detalhadas:


Caixa de envio por fora: muito bem lacrada e sem nenhum amassado.

Caixa de envio por dentro: vários saquinhos com ar para proteção do produto.

Caixa do produto por fora, parte frontal: nenhum amassado, tudo ok.

Caixa do produto por fora, parte lateral: essa parte mais erguida da tampa está assim por causa do canudo do copo, mas estava tudo ok com o produto.

Caixa do produto por fora, parte da tampa: mesmo esquema da foto da parte lateral, apenas erguida por causa do canudo.

Caixa do produto por dentro: plástico bola e papel seda para proteger o produto.

Produto intacto!

AVALIAÇÃO FINAL
Além da entrega ter sido no tempo certo, do produto ter chegado intacto, gente... QUE CAIXA MAIS LINDA! Sério, fiquei tão encantada que tirei várias fotos, tanto da caixa de envio que tem diversas frases relacionadas a Imaginar, quanto da caixa do próprio produto que é extremamente fofa e delicada.
É tão linda que dá para deixar na decoração ao lado do copo!

PRODUTO
Comprei o copo com canudo Galáxia. Ele parece lindo no site, mas é mais incrível ainda pessoalmente.
Super bem feito, fechamento com rosca para que ele não caia se for segurado pela tampa, isolamento perfeito para não molhar a parte da frase. Adorei e super indico!
LINK PARA COMPRA

Então gente, essa foi minha experiência com a Imaginarium, espero ter ajudado e se alguém tiver mais alguma dúvida é só deixar nos comentários que se estiver ao meu alcance eu respondo.
Beijos, Ana.

Nenhum comentário: