domingo, 12 de outubro de 2014

Sumiço e explicações

Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje vim explicar os motivos pelos quais o blog anda sem atualização.

Bom, primeiramente devido ao ENEM e ao Vestibular que estão chegando, para variar deixei para começar a estudar apenas em Setembro e Outubro, então tenho todo um conteúdo gigantesco para estudar.
Em segundo lugar, devido aos estudos, acabo cansando fácil e nem pego o notebook durante semanas até, e pelo celular não consigo fazer posts.
Em terceiro lugar, algumas coisas mudaram no AD e assim que possível o número de vídeos vai aumentar e os posts serão mais em vídeo do que em texto, o que eu acho que até é melhor e mais prático, tanto para mim quanto para vocês.

Bom, era isso, espero que me desculpem.

Beijos, A.

2 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Também estou numa correria que Deus me livre (esse vestibular ainda me mataaa!) Hahaha ♥
beijinhos, Bru
Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Algodão Doce disse...

Pois é, é muita coisa para pouca memória!
A, x.