segunda-feira, 15 de setembro de 2014

10 coisas simples que eu amo

Hey pessoal, como vocês estão?
Vim contar quais são as 10 coisas simples da vida que eu amo, listei dez inspirada no post de um blog que eu não consegui mais achar para linkar aqui. Então, se a dona do blog encontrar minha postagem, me avise para que eu dê os devidos créditos.

Agora, vamos conferir minha lista? 
Vem comigo!

1- Ganhar abraços super apertados e reconfortantes sem aviso prévio;
2- Cuidar e brincar com meus animais;
3- Ler (e reler) meus livros favoritos;
4- Atingir minhas metas/objetivos;
5- Me libertar de coisas que me privavam de realizar algo que eu queria muito;
6- Dar gargalhadas com as pessoas que eu amo;
7- Acordar me sentindo extremamente bem e feliz, do nada;
8- Receber um elogio de quem eu nunca imaginei que iria receber algo;
9- Receber um bom dia, boa tarde, boa noite cheio de boas energias;
10- Ouvir um "Eu te amo" em um momento inesperado.


Quais são as 10 coisas simples que vocês amam?
A. x

2 comentários:

eduarda carvalho disse...

Amei o Post, Também amo algumas coisas que você disse!

Bjos

dudacarvalho.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Boa Noire,
Queremos parabenizar pelo Blog muito legal, matérias interessantes.
Temos um blog Estilo para vida.com e sabemos o quanto um blogueiro tem que ter responsabilidade e respeitar todos acima de tudo.
Mais sucesso para o Algodão Doce.
Abraços.
Equipe Estilo para vIda.