sexta-feira, 22 de agosto de 2014

RM: Lasanha de Biscoito Salgado

Hey pessoal, como vocês estão?
Para o Receita Minuto dessa semana, eu trouxe uma lasanha feita de biscoito. Sim, biscoito! É o seguinte, no lugar da massa, coloca-se biscoito salgado, não tem segredo!
De início parece ser meio ruim e até nojento, mas depois de provar a gente muda de ideia na hora.

Vamos ao passo-a-passo?

Ingredientes:
- Biscoito salgado;
- Recheio de sua preferência, eu escolhi frango;
- Queijo;
- Molho de tomate ou branco, no meu caso tinha orégano junto;
- Requeijão;
- Batata palha.


Utensílios:
- Recipiente para montar a lasanha;
- Colher para espalhar os molhos.

Modo de preparo:
Eu ia digitar passo por passo, mas para ser mais direta, é só montar camadas de biscoito-recheio, biscoito-recheio, sempre alternando o recheio para não esquecer do molho de tomate nem do requeijão para o biscoito não ficar seco. 
Depois de montada é só colocar no micro-ondas de 5 a 10min dependendo da potência dele.

Fiz algumas fotos para vocês verem o resultado final dessa maravilha. 
Ah, não posso esquecer de contar que quem me apresentou essa delícia foi a minha sogrinha querida, OBRIGADA!


O que vocês acharam? Já experimentaram? Vão tentar fazer?
Contem pra mim!
A. x

Nenhum comentário: