sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Porque não mais livros? - Coleções

Hey doces, como vocês estão?
Hoje eu vim mostrar algumas coleções que eu estou querendo muito, a muito tempo.
Nos próximos dias eu vou fazer um post só com livros individuais que estão na minha wishlist.

Vamos conferir?

Os Instrumentos Mortais + Livro Cidade das Almas Perdidas
Submarino Indisponível

Trilogia Jogos Vorazes
Submarino R$ 89,90

Percy Jackson e Os Olimpianos + Os Arquivos do Semideus
Submarino R$ 139,90

Divergente (Em Inglês)
Submarino Indisponível

O Submarino fornece um pouquinho sobre as coleções na área Informações do Produto, tem até o primeiro capítulo dos livros de algumas delas.

Bom, esse post ficou curtinho pois na maioria dos sites em que eu tentei encontrar as coleções elas estavam indisponíveis, por isso deixei só a opção do Submarino.

Agora, me contem, vocês já tem alguma dessas coleções? Qual?
A. x

Nenhum comentário: