quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Harry Potter Quotes - Pedra Filosofal

Hey doces, como vocês estão?
Como vocês já sabem eu sou apaixonada por Harry Potter e devido a isto decidi criar uma nova categoria aqui no blog dedicada a todo esse amor.
Para começar separei algumas imagens com frases de Harry Potter e a Pedra Filosofal, apenas um pouquinho para deixar os Potterheads de plantão com vontade de ver logo, logo posts novos nessa categoria, hahaha! Confiram!

Eu estarei no meu quarto, fazendo silêncio e fingindo que não existo.
Eu sou Hermione Granger e você é?
Livros! E Inteligência! Há coisas mais importantes - Amizade e coragem. | Trasgo! Nas masmorras! | Malfoy, Draco Malfoy! | Cabelos ruivos, vestes de segunda mão, você deve ser um Weasley! | Você é um bruxo, Harry! | Que idiota! | Ela tem que escolher o que é prioridade!

O que vocês acharam da nova categoria do blog? Contem pra mim!
A. x

Nenhum comentário: