quinta-feira, 7 de agosto de 2014

6 on 6: Resumindo Julho

Hey doces, como vocês estão?
Vim atualizar a tag 6 on 6, só que dessa vez com 6 blogueiras, não apenas com a Maria Carolina.
Esse mês resolvemos montar o post em cima do assunto: Resumo do mês de Julho, legal né?

Confiram o que eu aprontei nesse mês que acabou de acabar!

No começo do mês consegui, enfim, com a ajuda do meu namorado colocar minhas luzes na minha "penteadeira", adorei o resultado!
No dia 12 de Julho, eu e o Wi completamos 2 anos juntos, nada melhor! <3
Resolvi testar meus dotes culinários várias vezes durante esse mês, como no fim de semana em que resolvi fazer churros várias vezes e me deliciar muito com eles!
Também testei um chocolate quente cremoso, que ficou uma delícia!
Fomos para Pato Branco, cidade quase vizinha, visitar meus cunhados que se mudaram recentemente. Sempre é muito legal visitá-los!
E para finalizar, minha última foto com 17 anos postada no Insta! Fiz 18 anos dois dias depois. (:

E aí pessoal, o que acharam? 
Os outros 5 blogs participantes são:

A. x

Nenhum comentário: