terça-feira, 22 de julho de 2014

Resenha: Discos de algodão Cottonbaby

Hey pessoal, como vocês estão?
Hoje resolvi postar a primeira resenha aqui do blog, EBA! Há umas duas semanas eu comprei os Discos de Algodão de Limpeza Facial - Cottonbaby Lady. Como eu tinha visto algumas resenhas comparando várias marcas de discos de algodão, resolvi contar a minha opinião sobre estes. Vem comigo!

O produto vem nessa embalagem que é bem prática de abrir. O ponto positivo é que dá para visualizar o produto antes mesmo de comprar. O negativo é que se a embalagem entrar em contato com algum objeto cortante existe uma probabilidade do produto ser danificado.
Na embalagem estão todas as informações do produto como quantidade (60 unidades), propriedades, validade e até uma imagem da forma de uso.
Eu paguei R$ 4,50 no meu, comprei em um supermercado aqui da minha cidade.

Ao abrir o produto e tirá-lo da caixinha ele está assim, em uma embalagem de plástico. É importante observar que o plástico não é nem muito grosso, nem muito fino, é um meio termo, ou seja, não é tão fácil de rasgar e nem tão difícil assim, é como citei ali em cima, isso pode se tornar um ponto negativo para o produto.

Uma coisa muito legal da embalagem plástica é que ela tem esse fecho (que eu não lembro o nome), ou seja, é abrir, pegar o disco e fechar. Assim o produto não é comprometido por agentes externos, grande sacada né?

Por fim, depois de retirado da embalagem o disco é assim.
É importante comentar que ele não é daqueles discos que se desmancham ao menor contato com a pele, nem é daqueles que se encostar na água já ficam ensopados. Eles são bem absorventes e duradouros. E olha que eu esfrego eles no meu rosto para tirar a make antes de dormir com bastante vontade, hahaha. Ah, sem contar que eles são super macios!

O que vocês acharam destes discos? Eu super aprovei e com certeza vou comprar mais quando estes terminarem!
Vocês gostam de posts assim? Me contem nos comentários!
Ah, já tenho outras resenhas para serem feitas de outros produtos bem legais.

Me desculpem pela qualidade das fotos, já estava de noite quando fotografei e a luz acabou por não contribuir muito.

A. x

Nenhum comentário: