terça-feira, 29 de julho de 2014

Makes e acessórios desejados!

Oi meus amores, como vocês estão?
Hoje decidi mostrar para vocês minha wishlist de makes e acessórios do momento, ela vai de produtos como máscara para cílios, batom e delineador até necessaires e organizadores.
Dessa vez a wishlist vai ser um pouquinho diferente, pois vou montá-la nesse post e vou atualizando-a conforme vou adquirindo os itens, e claro, vou fazer posts resenha com cada novidade. O que vocês acham?
Ah, antes que eu esqueça de avisar, vou deixar os links da lojas online onde encontrei os produtinhos no final do post.

Agora, vamos a lista de desejos do momento? Vem comigo!

Começando pelos pincéis, escolhi inicialmente quatro, dois para face e dois para olhos.
Os de face são os lançamentos da Dailus, o chanfrado para base e o chanfrado para corretivo.
Os dois estão disponíveis na loja online da marca, custando, respectivamente, R$ 23,42 e R$ 19,43.

Os dois escolhidos para representarem os de olhos na minha listinha foram o pincel lápis e o pincel esfumador, também da Dailus, cada um custando, respectivamente, R$ 7,38 e R$ 8,50.

Outros três itens da minha wishlist são essas coisas lindas! O Kajal The Colossal, que custa R$17,90. O jumbo incrível da NYX, na cor Milk, que custa R$ 29,00 e o Lápis Nude da Yes!, que custa R$ 14,90.

Agora, vamos as minhas queridinhas e super necessárias, as máscaras para cílios! A primeira que eu escolhi foi a Maximize Your Lashes da Eudora, encontrei ela por R$ 23,00 e a segunda foi a The Colossal, que custa R$ 25,90.

Como tenho uma grande dificuldade com o tal do delineador e como já testei tanto o em caneta quanto o líquido, resolvi que já passou da hora de testar o delineador em gel, optei pelo da Vult por ser bom e barato. Ele custa R$ 26,71 e eu me apaixonei pelo dourado, o preto como é básico eu já queria antes, mas o dourado foi amor à primeira vista!

As opções para os lábios foram os Baby Lips da Maybelline, que custam R$ 12,90 e os batons líquidos e mattes da Dailus, o Sapatilha e o Basque, ambos lançamentos, encontrei eles por R$ 17,60.

Agora, saindo um pouco das makes, escolhi também dois tipos de esponjas, a réplica da Beauty Blender, que sai por R$ 19,90 e as esponjas esfoliantes da Dailus, que custam R$ 9,08.

E para finalizar, escolhi alguns elementos fundamentais para minha wishlist de makes e acessórios.
Encontrei essa necessaire linda para guardar os produtos de forma organizada, ela custa R$ 35,90 e é super fofinha!
Como preciso de um espelho para poder gravar os vídeos de makes de uma forma melhor, escolhi esse dupla face de 7", que custa R$ 13,90 e também um organizador de batons, porque os meus ficam jogados por aí e acabo quebrando as tampinhas ou não sabendo qual é qual pela embalagem por ter alguns da mesma marca, o organizador iria ajudar bastante nisso, encontrei esse custando R$ 29,50.

UFA! Quanta coisa né? Mas juro que são só coisas necessárias e que eu quero a MUITO tempo! Hahaha.

Os sites em que eu encontrei os produtos foram os seguintes:
e-Puella - Loja virtual da Dailus.
MaquiADORO - Loja virtual queridinha da Bia, do Boca Rosa.
NYX - Loja online da NYX.
Renner - Sim, a Renner vende cosméticos e eu fiquei pasma quando descobri.
Dafiti - Outra loja que eu fiquei pasma ao descobrir que também vende cosméticos!

O que vocês acharam da minha wishlist? Prometo que vou atualizando-a sempre que comprar algo novo, só não garanto que isso vá acontecer sempre, porque ano de formatura e vestibular é triste! Hahaha.
A. x

Nenhum comentário: