domingo, 20 de julho de 2014

Frio na Barriga

Hey doces, como vocês estão?
Essa semana minhas férias escolares começam, EBA! Então resolvi tentar fazer um post por dia aqui no AD durante os 15 dias de folga.
Meu namorado lindo vai me ajudar e se a luz contribuir terão vídeos novos no canal do blog!
Falando no meu namorado, hoje ele está de aniversário e eu não poderia deixar de parabenizá-lo aqui também, afinal, ele sempre me ajuda no que eu precisar aqui para o blog. PARABÉNS AMOR! <3

Para começar bem, resolvi postar o resultado da minha ida ao salão ontem. Há MESES eu não fazia minhas unhas, o negócio estava feio! Mas para compensar, encontrei esse esmalte lindo e super adorado pelas mulheres brasileiras nos últimos tempos.
Quem conhece o esmalte sabe que é o Frio na Barriga da coleção da Giovanna Antonelli, lindo demais né?!
Pedi para a manicure passar um pouco de esmalte com glitter na filha única, bem simples mesmo, só um charme. Na foto quase não dá para ver, mas fica bem legal quando estou no sol e o esmalte fica mais claro, um azul royal muito bonito.
Enfim, chega de blá, blá, blá e confiram o resultado:


O que vocês acharam? Também amam esse esmalte? Eu adorei o resultado!
A. x

2 comentários:

Nathalia Fernandes disse...

Ahaha,
eu vi suas tags Giovanna Antonelli e ri, pq foi exatamente isso que pensei quando vi a cor do esmalte.

Adorei a cor e sei bem como é ficar bom tempo sem fazer as unhas, eu fico assim principalmente qual o semestre está acabando. Depois que acaba, fica parecendo que eu sai da caverna.

Gostei do seu blog.

Beijos!
Nathy!
maisumblogmulher.blogspot.com.br

Algodão Doce disse...

Pois é, eu fico por preguiçosa mesmo, fazer o que, hahaha...

Que bom que você gostou!
A. x