quinta-feira, 24 de julho de 2014

Entrevistando a galera

Hey doces, como vocês estão?
Hoje vim entrevistar mais uma linda dessa blogosfera, a Maria, mais conhecida por mim como MC, Maria Bochechuda ou outro nome super carinhoso (porque zoar os amigos com carinho é muito legal e porque ela me zoa também #chateada), confiram o que ela me contou!

Nome: Maria Carolina Siqueira
Apelido: Panda / Mari / Carol 
Idade: 16 
Profissão: Blogueira 
Estado civil: Namorando 

1- O que você faz que te deixa super animado? 
Ouvir música no volume máximo.
2- Para aproveitar o tempo livre, o que você gosta de fazer? 
Organizo posts pro blog.
3- O que você gosta de ouvir? 
MPB.
4- Quais são seus filmes e livros favoritos? 
Filme: nenhum / Livro: A infância acabou. 
5- Assiste a alguma série? Qual? 
Assistia Skins.
6- Está estudando? O que, onde e em que ano/período? 
Sim, 1ª ano do ensino médio.
7- Para você, como são seus amigos?
Prefiro nem comentar. 
8- Você leva a vida mais positiva ou negativamente? 
Meio a meio. 
9- Em que sites você gasta seu tempo online? 
Facebook.
10- O que pretende cursar na faculdade? Se já o faz, após terminar este qual gostaria de cursar? 
Pretendo cursar Administração ou Psicologia.
11- O que, para você, é essencial no dia-a-dia? 
COMIDA!
12- Tem blog ou lê algum frequentemente? Qual? 
Tenho sim, o Utopias de Maria. Não visito um específico, visito muitos blogs. 
13- Gosta de ler sobre quais assuntos na internet? 
Dicas do tipo "COMO NUNCA PENSEI NISSO ANTES???". 
14- O que você gostaria de ver aqui no AD? 
Looks do dia.

Gostaram da entrevista de hoje gente? Visitem o blog da Maria, ele é um dos meus preferidos!
A. x

2 comentários:

Marília Rocha disse...

Awn, que bonito o seu blog. Conheci ele hoje porque a Bianca Pietro me indicou, estava procurando conhecer blogs novos e incrível, a forma que você escreve, o layout... tudo!

Espero que você conheça o meu também e veja se gosta e se possível deixa seu recadinho tb: https://cultbutpsycho.wordpress.com/ Beijos.

Algodão Doce disse...

Ah, muito obrigada! Fico super feliz em saber que você gostou do meu blog!

Já visitei o seu e deixei meu recadinho, achei ele super legal!

A. x