quarta-feira, 9 de julho de 2014

DIY - Garrafa dos Desejos

Hey doces, como vocês estão?
Hoje vim ensinar um tutorial super legal, ele é, como vocês já viram ali em cima, uma Garrafa dos Desejos!
O resultado ficou bem melhor do que eu esperava, vamos ao passo-a-passo?

Materiais (parte 1):
- Papel colorido;
- Caneta;
- Tesoura;

Primeiro passo: Escrever os desejos no papel;
Segundo passo: Recortar em tiras os desejos;

Terceiro passo: Enrolar as tiras (você pode amarrar com uma linha ou deixar sem nada como eu fiz);

Materiais (parte 2):
- Garrafinha;
- Glitter (quantos e de quais cores você quiser);

- Jogue o glitter na quantidade desejada dentro da garrafinha (no meu caso ela estava úmida pois eu tinha lavado e ela ainda não tinha secado totalmente, por isso não utilizei cola, mas você pode aplicar cola com auxílio de um pincel se a sua estiver seca ou se preferir assim);
- Em seguida agite a garrafinha para o glitter colar nas "paredes" da mesma;
- Depois é só colocar os papéis com seus desejos dentro da garrafinha e fechá-la!

OBS: Para a tampa da minha garrafinha, como ela era laranja, utilizei cola quente de glitter para enfeitá-la. Outra ideia é passar cola em toda tampa e mergulha-lá no glitter, fica com o mesmo efeito porém sem tanta textura quanto com cola quente.

Gostara da ideia? Se fizerem mandem para mim, vou adorar ver!
A. x

Nenhum comentário: