sábado, 5 de julho de 2014

Como Usar: Saia longa

Hey doces, como vocês estão?
Hoje vim mostrar algumas ideias encontradas, como sempre, no Lookbook sobre como usar saia longa. Eu adoro mas sempre uso com regatas e rasteirinhas por achar que nenhuma outra peça vai combinar, porém encontrei diversas maneiras e corri para mostrar para vocês, confiram!

Alana Ruas
Aliya Akhmedeeva
Aliya Akhmedeeva
Alba
Alba
Lexi R

O que vocês acharam dos looks? Gostam de saias longas também? Contem pra mim!
A. x

7 comentários:

Like The Moon disse...

Que lindos, eu gosto de saias longas, de preferências pretas ou em tons escuros. Queria usar, mas tenho certo medo, pois sou baixinha rsrs.

Adorei os looks, lindos.

Blog: Like The Moon
Página no Facebook

Eduarda Branquinho disse...

Sempre gostei de saias longas, mas nunca usei nenhuma(talvez por ser muito alta).
Adorei todos os looks, em especial o primeiro e o segundo. Lindos, lindos! E tô pensando seriamente em adotar algumas saias pra mim, haha!
Beijos, Eduarda
identidade-gaucha.blogspot.com.br

Algodão Doce disse...

Que bom que gostou!
Cores mais neutras são ótimas para quem gosta de ousar mais nas blusinhas, t-shirts, regatas e acessórios.
Ah, mesmo sendo baixinha tenta, sempre tem alguma dica na amada internet para a gente poder usar e abusar, hahaha!

A. x

Algodão Doce disse...

Pois é, saias longas são ótimas! Eu adoro!
Adote sim e se fizer look ou mostrar nas suas comprinhas, me avise hein! Vou adorar ver!

A. x

Nikki disse...

Acho saia longa uma peça TÃO bonita. Queria que ficasse bem no meu corpo, mas só aumenta o meu quadril. Meh ):

Agora v4i mandou beijócas :3

Nikki disse...

Acho saia longa uma peça TÃO bonita. Queria que ficasse bem no meu corpo, mas só aumenta o meu quadril. Meh ):

Agora v4i mandou beijócas :3

Algodão Doce disse...

É linda demais né? Como disse antes, eu adoro!
Ah, que chato, mas uma hora você encontra um modelo ideal para você. E eu quer ver hein! Hahaha.

A. x