sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tag: Se eu fosse

Hey doces, como vocês estão?
Hoje vim responder a tag Se Eu Fosse, a linda da Máira do Dama Turquesa me indicou e eu adorei, então cá estou eu para contar um pouquinho mais sobre mim. Confiram!


Se eu fosse um Mês: Agosto
Se eu fosse um Dia da Semana: Sexta-Feira
Se eu fosse uma Hora do Dia: 01h00
Se eu fosse uma Estação do Ano: Primavera
Se eu fosse um Planeta: Júpiter
Se eu fosse uma Direção: Sul

Se eu fosse um Móvel: Cama
Se eu fosse um Pecado: Gula
Se eu fosse um Sentido: Tato
Se eu fosse uma Pedra: Ametista
Se eu fosse uma Planta: Mini Cacto
Se eu fosse uma Flor: Cyclamen

Se eu fosse um Clima: Ensolarado
Se eu fosse um Prato: Lasanha
Se eu fosse um Instrumento Musical: Bateria
Se eu fosse um Elemento: Fogo
Se eu fosse uma Cor: Verde-água
Se eu fosse um Animal: Cachorro

Se eu fosse um Som: Chuva
Se eu fosse uma Música: All Of Me
Se eu fosse um Sentimento: Dúvida
Se eu fosse um Lugar: Londres
Se eu fosse um Sabor: Salgado
Se eu fosse uma Palavra: Doce

Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Boca
Se eu fosse um Número: 7
Se eu fosse um Símbolo: Relíquias da Morte
Se eu fosse um Livro: Harry Potter, todos eles!
Se eu fosse um Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e II

Gostaram doces? Fiquem a vontade para responder tanto aqui nos comentários quanto nos seus blogs, só não esqueçam de me mandar hein! Vou adorar saber um pouco mais sobre vocês!
A. x

Nenhum comentário: