quinta-feira, 19 de junho de 2014

Minhas pulseiras favoritas!

Hey doces, como vocês estão?
Hoje vim mostrar minhas pulseiras favoritas para vocês. Escolhi duas que eu uso mais no dia-a-dia e duas que eu uso apenas em festas. Confiram!


Pulseiras do dia-a-dia:
A primeira eu comprei ou ganhei em Ametista (eu acho que comprei, o Willian acha que me deu) ano passado, ela custou R$ 10,00 e é super delicadinha, adoro combinar ela com looks mais girlie!

A segunda eu comprei em Floripa há dois anos atrás, ela custou R$ 5,00 (se não me engano), ela tinha um envelope no qual o fecho tinha formato de coração mas eu perdi e ela arrebentou logo depois, mas meu querido namorado consertou ela para mim e cá estou eu morrendo de amores por ela, como sempre!

Pulseiras de festa:
A primeira eu ganhei em um rodeio há muitos anos atrás dos meus pais, tinham várias barraquinhas vendendo coisinhas, aí eu gostei dessa pulseira e ganhei. Acho ela super fofa!

A segunda eu ganhei de 15 anos de um menino que nem foi no meu jantar (e que na verdade eu convidei porque minha mãe mandou, coisas de mãe!), na verdade eu nunca usei-a porque fica grande para mim, porém considero-a uma das minhas favoritas da mesma forma.

Vocês gostam de pulseiras? Contem pra mim!
A. x

Nenhum comentário: