domingo, 8 de junho de 2014

Fotografando: Maio/2014

Hey doces, como vocês estão?
Vim mostrar as fotos mais legais que apareceram no meu Insta no mês passado, vem comigo!

Foto com o meu pequeno não pode faltar, hahaha. Coisa mais lindaaa! <3

O blog ganhou cara nova, não contei nada para vocês pois decidi de uma hora para outra e em uma semana já estava no ar! O que vocês acharam?

Encontrei meu novo amor: bolinhas de queijo! <3 Não tem nada melhor quando você está com muita fome e não quer esperar outra comida ficar pronta. Super aprovado!

Minha mãe linda apareceu para ganhar parabéns pelo dia dela, linda demais! <3

Fiz meu primeiro Smokey Eye, gostei bastante do resultado! O que vocês acharam?

Nossa camiseta finalmente chegou, uhul! Quarteirão à espera da formatura! CHEGA LOGO! (:

Comecei no meu job novo e estou super animada, tomara que continue assim! (:

O que vocês aprontaram? Fizeram muitas coisas legais? Contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Like The Moon disse...

Fiquei apaixonada pelo layout, ficou tão lindinho <3

Gostei do blog *-*

♥Blog: Like The Moon♥
♥Página do blog♥

Algodão Doce disse...

Muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você gostou! ((: