quarta-feira, 25 de junho de 2014

Entrevistando a Galera: Atualizado!

Hey doces, como vocês estão?
Muito tempo depois resolvi atualizar a tag Entrevistando a galera e a primeira entrevistada é a Máira, uma blogueira super legal que eu descobri por acaso e que mora em uma cidade pertinho da minha.

Vamos conferir!

Nome: Máira Volpato.
Apelido: Mai.
Idade: 19 anos.
Profissão: Blogueira conta? Se não, só estudo.
Estado civil: Solteira e passando frio.

1- O que você faz que te deixa super animado? 
Existem duas ou três pessoas na minha vida, que quando eu estou desanimada, eu só ligo pra elas e meu humor muda na hora, ou então coloco tocar Sing do Ed Sheeran.

2- Para aproveitar o tempo livre, o que você gosta de fazer?
Ler, sem dúvida alguma. Gasto muita parte do meu dia lendo, seja um livro, ou blogs na internet.

3- O que você gosta de ouvir?
Escuto bastante rock e algum pop, mas estou curtindo uma vibe bem alternativa ultimamente. Meus preferidos são: Ed sheeran, Paramore, Maroon5 e os covers do canal do Kurt Schneider.

4- Quais são seus filmes e livros favoritos? 
Meus filmes favoritos são sem dúvida os do Harry Potter, todos eles. Mas não me canso de assistir Um amor Para Recordar, Cartas para Julieta, O Diabo Veste Prada e Garota mimada. Além de Harry, meu livro preferido é sem dúvidas “Um Sorriso ou Dois” do Frederico Elboni.

5- Assiste a alguma série? Qual? 
Sou muito viciada em séries, acompanho mais de 20 atualmente. As preferidas são: The Mentalist, Supernatural, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e The 100.

6- Está estudando? O que, onde e em que ano/período? 
Sim, eu curso Engenharia Mecânica na UTFPR campus Pato Branco, e estou no 4º período.

7- Para você, como são seus amigos?
Não tenho muitos amigos íntimos, mas os que tenho, são as pessoas mais maravilhosas que eu conheço, eles são muito importantes pra mim, me divertem, me respeitam e estão sempre dispostos a me ajudar quando necessário. Eu os amo, e os quero pra sempre em minha vida.

8- Você leva a vida mais positiva ou negativamente?
É vergonhoso falar, mas, negativamente, sempre acho que o mundo conspira contra mim. Sou muito pessimista.

9- Em que sites você gasta seu tempo online?
Facebook, Youtube, tumblr, twitter e blogs.

10- O que pretende cursar na faculdade? Se já o faz, após terminar este qual gostaria de cursar?
Sempre tive vontade de fazer faculdade de Moda, publicidade e até mesmo jornalismo.

11- O que, para você, é essencial no dia-a-dia?
Saber que a minha família está bem, e conversar com meus amigos. Eu não consigo passar nem um dia sem falar com pelo menos um deles.

12- Tem blog ou lê algum frequentemente? Qual?
Tenho um Blog, se chama Dama Turquesa. E os que eu entro pelo menos uma vez por dia são: Depois dos 15, Girls With Style, Hypeness, Entenda os homens e claro o Algodão doce!

13- Gosta de ler sobre quais assuntos na internet?
Gosto muito dos blogs pessoais, moda, música e blogs literários.

14- O que você gostaria de ver aqui no AD?
Gosto muito da Categoria "Como Usar", Amo os vídeos, acho que gostaria de ver mais vídeos seus!

Gostaram pessoal? Contem pra mim!
A. x

4 comentários:

Jessica Lima disse...

Amei seu blog e gostei da postagem, estou com vontade de fazer isso futuramente no meu blog! :3

Beijos ♥ | Hi, Karoline!

Dama Turquesa disse...

Que linda *_* nossa venho olhar sempre pra ver se é verdade :D

Como a Jessica falou, tenho vontade de fazer isso também! Mas se eu fizer, será a primeira a saber <3

Beijos Beijos!

Algodão Doce disse...

Que bom que gostou Jessica, faça sim e me mande!

A. x

Algodão Doce disse...

Obrigada Máira, como disse para a Jessica, faça e me conte! Vou adorar ver!

Beijos, A.