sexta-feira, 6 de junho de 2014

Atualizando: 18 coisas para fazer antes dos 18

Hey doces, tudo bem com vocês?
Vim atualizar a tag 18 coisas para fazer antes dos 18, como prometido no próprio post.

Vem comigo conferir os itens que eu já fiz!

10- Voltar a ler bons livros
Consegui voltar a ler, UHUL! Estou lendo meu Harry Potter e a Pedra Filosofal, da coleção da capa branca que eu ganhei de aniversário no ano passado. Estou relembrando várias coisas legais que só aparecem no livro e que tornam a história mais interessante ainda. Estou lendo um pouco sempre que tenho um tempinho e estou adorando voltar ao meu antigo hábito da leitura!

12- Comprar meu notebook
Juntar uma grana aqui, mais um pouquinho ali, e foi assim que eu consegui comprar meu tão sonhado notebook, sonhado porque eu queria há muito tempo, muito tempo mesmo!
Não vou passar especificações aqui para vocês, apenas vou contar um pouco sobre ele: ele é super bom, atende todas as minhas necessidades, é lindo, leve e compacto, fiquei mega feliz com a compra e super indico!
Ah, assim que eu encontrar ele para vender online coloco o link aqui para vocês.

15- Investir no que me faz bem
Tá aí uma coisa que eu achei que ia demorar para acontecer mas que se tornou realidade rapidão! Aprendi a ignorar muita coisa, como aquelas frases sem sentido e brincadeiras idiotas com as quais eu sempre me importava, hoje em dia coisas desse gênero (como se diz por aí) entram por um ouvido e saem pelo outro.
Comecei a dar mais valor as coisas boas que chegam até mim, aos elogios que me são feitos, ao fato de que pessoas se importam comigo, se preocupam em saber se estou bem, coisas pequenas que antes eu não notava.
E quer saber uma coisa? Mudar nisso tudo me fez um bem danado!

16- Aprender a sempre ver o lado bom das coisas
Para mim ver esse lado era quase impossível, tudo sempre iria dar errado! Porém, depois que eu me desafiei com essa tag, eu melhorei demais nesse quesito. Sou mais positiva, acredito mais em mim, acredito que as coisas vão dar certo e percebi com isso que se você for positivo, as coisas realmente acontecem com mais facilidade. Pode ser que isso tudo seja apenas um sentimento que eu plantei em mim mesma, mas esse sentimento está me fazendo cada vez melhor! 

Então pessoal, essas foram as primeiras coisas que eu fiz depois que eu publiquei o post aqui no blog. Algumas outras estão em andamento, outras eu modifiquei, mas com o tempo vocês vão ficar sabendo de tudo, aguardem! Hahaha.

A. x

2 comentários:

by:princessdark disse...

BoA sORTe com a lista =D
cosgothic.blogspot.com.br/

Algodão Doce disse...

Muito obrigada! (: