sábado, 3 de maio de 2014

Fotografando: Março e Abril/2014

Hey doces, como vocês estão?
Selecionei as minhas fotos preferidas dos dois meses que acabaram de acabar e vim mostrar para vocês.

Março
Eu simplesmente amei minha saia floral, ela é tão linda e fofa! Em momento nenhum eu me arrependi de ter comprado ela no Brechó Fashion da minha cidade (que é um grupo do Facebook) porque ela está inteirinha e tem um caimento muito bom. Estou in love! <3

Participei da batalha de makes da Capricho, mas infelizmente, só consegui mandar essa make, as outras duas que ficaram bem mais bonitas e elaboradas eu não consegui fazer upload e enviar a tempo! ): Mas valeu a participação, ano que vem tem mais!

Meu Miguel completou 2 aninhos e meu presente foi o bolo, que ficou uma delícia, sem querer me gabar! Hahaha.

Abril
Fomos na nossa casa nova e eu ganhei florzinhas como essas do meu sobrinho mais velho, o Joãozinho! Amei! (:

Não podia faltar uma foto com o meu amor, afinal nós completamos um ano e nove meses de namoro! O que marca apenas o início da nossa história! <3

Essa é uma parte da vista do meu novo quarto, vamos nos mudar na próxima semana, estou encantada com a beleza da vista, escolhi o quarto mais iluminado para que os vídeos e as fotos para o blog fiquem cada vez melhores! (: 
Fizemos uma janta na casa do Josi, nosso friend e foi super divertido! (:

Espero que tenham gostado, o que vocês fizeram de mais legal nos últimos tempos? Contem pra mim!
A. x

Nenhum comentário: