terça-feira, 20 de maio de 2014

Comprinhas de Março e Abril

Hey doces, como vocês estão?
Quase no final de maio vim mostrar as minhas comprinhas dos meses de março e abril, desculpem o atraso!

Comprei três brincos em março, o primeiro foi esse ponto de luz que eu precisei para fazer o segundo furo, ele custou (se eu não me engano) R$ 15,00 e eu escolhi ele na farmácia em que eu fui.
O segundo foi esse de asa, super fofo né? Amei demais! Ele custou R$ 5,99, comprei na Biju 10, já comentei sobre ela aqui no blog várias vezes, especialmente nos posts de comprinhas.
O terceiro mas não menos adorável foi o de coração. GENTE, QUANTA FOFURA! Sou apaixonada por ele, na hora em que bati o olho nesse brinco falei: Eu quero ele pra mim! Ele custou R$ 2,50 também na Biju 10.

Já comentei aqui no blog sobre a minha saia linda, maravilhosa, com um super caimento, floral e de cintura alta né? Hahaha. Gente, para que descrição melhor né? <3
Comprei ela em um grupo da minha cidade no Facebook chamado Brechó Fashion, que como o próprio nome diz serve para que a gente compre, venda e troque roupas, sapatos, livros, etc.
Paguei apenas R$ 30,00 nela e consegui encontrar tudo que eu queria em várias saias diferentes em apenas uma.

Meu BB Cream (que já está na metade) custou aproximadamente R$ 35,00, comprei ele em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade e como vocês notaram eu gostei bastante dele, hahaha.

Minha bota custou R$ 99,00 (estava na promoção, uhul!), comprei ela na Pittol Calçados.
Ela combina com tudo, tem estampa xadrez que está super em alta e é bem confortável. Compra super aprovada!

Comprei meu sapatinho (eu chamo ele assim, mas na verdade deve ser uma sapatilha, hahaha) junto com um tênis que eu não fotografei, primeiro porque é bem simples e segundo porque estava sujo no momento em que eu estava fotografando as comprinhas, considerando também o fato de que eu estava com pressa pois já estava escurecendo ele acabou ficando de fora. Voltando ao sapatinho ele custou R$ 70,00 e comprei ele na Pittol também. Acho ele super lindo, sem contar que também é bem socialzinho. O único problema é que se eu uso sem curativo ele machuca meus pés, o que é comum com quase todo calçado que eu compro então é relevante.

O que vocês acharam das minhas comprinhas? Estou in love por elas e usando muito!
A. x

Nenhum comentário: