quinta-feira, 8 de maio de 2014

Blue lovely hair!

Hey doces, como vocês estão?
Hoje vim mostrar para vocês algumas inspirações de cabelos coloridos, nesse caso um azul puxado para verde, como um verde-água que é a cor que eu pretendo usar nas minhas californianas (contei nesse post).
Achei tantas fotos lindas que o post está bem grande, hahaha.
Assim que eu realizar o prometido com os meus cabelos eu mostro para vocês aqui no blog. Aliás, semana que vem tem post atualizando a tag e contando os itens que eu realizei desde que contei sobre a tag para vocês.

Por enquanto, apreciem as fotos incríveis que eu encontrei no We Heart It!

Se eu não tivesse há quase dois anos esperando meu cabelo crescer eu faria algo assim, achei maravilhoso! <3
A ideia que eu tenho para o meu cabelo é basicamente essa, apenas algumas mechas fininhas ao longo do cabelo e um super azul nas pontas.
Cabelo azul ondulado com tiara de flores é a coisa mais linda do mundo, estou in love! <3
Estou cada vez mais apaixonada pela ideia de pintar meu cabelo, só falta mais um pouquinho de tempo e coragem, hahaha.
O que vocês acharam? Contem pra mim!

A. x

Nenhum comentário: