segunda-feira, 28 de abril de 2014

Produtos indispensáveis na minha necessaire

Hey doces, como vocês estão?
Depois de ver muitos e muitos vídeos mostrando o que as meninas carregavam nas suas necessaires, resolvi fazer um post mostrando o que eu acho importante levar na minha.
Eu tenho dois "tipos" de necessaire, a básica e a mais completa. Vou explicar mais sobre a diferença das duas durante o post.

Antes de mostrar que produtos eu carrego em cada situação essa aí embaixo é a minha necessaire, eu e toda minha turma ganhamos uma dessa em uma visita técnica da qual participamos. Ela é bem espaçosa e útil para as minhas necessidades. O único caso em que ela deixa a desejar é quando eu quero levar alguma paleta para fazer uma make diferente e ela não cabe na necessaire, mas aí eu levo na bolsa mesmo e tudo resolvido.


O primeiro "tipo" de necessaire que eu tenho é a básica, nela eu levo só o essencial mesmo, o que eu preciso para ficar mais arrumadinha para ir a algum lugar/evento informal.
Itens que eu carrego:
1- Corretivo amarelo;
2- Pó compacto;
3- Pincel escovinha;
4- Lápis para sobrancelhas (que eu esqueci de fotografar, mas está na foto da necessaire completa, desculpem!)
5- Máscara de cílios incolor;
6- Lápis preto;
7- Curvex;
8- Máscara de cílios preta;
9- Batom (que ultimamente vem sendo esse rosa que tem um tom quase vermelho).

O segundo "tipo" de necessaire que eu uso é mais completo, normalmente levo ela quando tenho algum jantar ou quando eu vou para algum lugar com pessoas que eu não conheço ou para um lugar não tão informal, nem formal demais.
Itens que eu carrego:
1- BB Cream;
2- Corretivo amarelo;
3- Corretivo normal;
4- Pó compacto;

Itens que eu carrego:
5- Pincel para côncavo (que eu uso como pincel coringa quando não estou em casa);
6- Pincel escovinha;
7- Curvex;

Itens que eu carrego:
9- Máscara para cílios preta;
10- Máscara para cílios incolor;
11- Lápis preto;
12- Lápis lilás;
13- Lápis para sobrancelhas;
14- Delineador líquido;

Itens que eu carrego:
15- Cotonetes;
16- Perfume (que eu levo na básica também porque sempre fica na necessaire);
17- Mini paleta de sombras que tem tanto sombras coloridas quanto básicas;
18- Batom.

Normalmente esses são os itens que eu carrego comigo, algumas vezes eu levo uma que outra sombra unitária e não levo a paletinha ou mudo o batom, mas nada que fuja muito disso.

Espero que vocês tenham gostado, se quiserem mais posts nesse estilo contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana o novo layout ficou lindo. E parabéns pelo blog.
Beijos ;D

Algodão Doce disse...

Muito, muito obrigada! (:
Beijos.