domingo, 27 de abril de 2014

DIY: Decorando meu Ovo da Páscoa!

Hey doces, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar um presente super legal que eu ganhei: meu Ovo da Páscoa para decorar em casa. TIPO?! Quando meu cunhado levou a gente para escolher nosso presente eu consegui achar esse no meio de MUITOS ovos e como não amar e querer na hora né?
Vou mostrar para vocês o que veio na caixinha e como eu decorei o meu, confiram!

O que veio na caixinha:
Uma barrinha de chocolate, um ovo pequeno com um bombom dentro, uma bisnaga CHEIA de Nutella (que eu mais comi durante o processo do que usei para decorar) e estrelinhas, bolinhas e confetes.


O que eu fiz:
Meu ovo ficou meio palhacinho, mas eu adorei! Ainda não tive coragem de devorá-lo, mas não vou resistir por muito tempo, hahaha.

Não posso deixar de mostrar o Ovo de Páscoa LINDO que eu ganhei do meu namorado né gente:
Aparentemente é um ovo gigante com um laço, porém e entretanto, dentro desse ovo ainda existem mais dois. Um pequeno e um mini da mesma cor do laço (que é a minha favorita dos últimos tempos, como não amar essa cor?).
Ele estava tão lindo que nós até brincamos que era para deixar na decoração da casa, hahaha. Mas eu e minha família linda já o devoramos quase por inteiro!

Espero que tenham gostado!
A. x

Nenhum comentário: