quinta-feira, 10 de abril de 2014

6 on 6 - P&B!

Hey pessoal, tudo bem com vocês?
A tag 6 on 6 ficou só três dias atrasadinha porque eu e a dona Maria Carolina esquecemos dela, êêêê!
Então, nesse mês nós escolhemos colocar fotos em preto e branco.
Eu escolhi postar fotos mais antiguinhas como vocês vão reparar. No caso, antiguinhas do tipo mais de um mês, não tem foto bebê não tá! Hahaha.

Vem comigo conferir minhas fotos escolhidas!

Roubar o boné do namorado para tirar fotos sem sentido: I like it! Hahaha
Amores da minha vida, embora não, ou sim, depende do meu humor, mentira. <3 (confusão: você encontra aqui)
Um dos itens que eu mais amo na decoração do meu quarto é o AD que eu e o Willian fizemos ano passado, me lembra algo que eu realmente amo, meu cantinho do paraíso, esse site aqui mesmo, o meu Algodão Doce! ♥
A pessoa mais bocó do mundo que também é o amor da minha vida! ♥
Se não tivesse uma gordice não seriam minhas fotos, hahaha. E o maior, obviamente, era o meu!
Tenho duas coisas para falar sobre essa foto. A primeira: eu JURO que o efeito que eu coloquei (em mais de um programa!) não deixou essa foto preta e branca, so frustrated! A segunda: o serzinho mais lindo desse mundo que entrou na nossa vida há pouco mais de um mês, o nosso Beethoven! <3
 

O que vocês acharam das fotos? Contem pra mim!
A. x

Nenhum comentário: