domingo, 23 de março de 2014

Tutorial: Como fazer delineado degradê

Hey doces! Como vocês estão?
Hoje vim ensinar com um foto-tutorial como fazer um delineado degradê. Sim, delineado degradê!
Quando assisti o vídeo falando disso fiquei pensando: "Ah, claro que isso é possível. Só se você for um excelente maquiador para conseguir, eu não consigo!" Porém, entretanto, metida que sou em questão de makes, resolvi testar e descobri que: sim, eu consigo!
E se eu consigo, todo mundo consegue, porque sou um desastre quando o assunto é delineado.
Enfim, chega de blá blá blá e vamos ao tutorial. Vem comigo!

Passo-a-passo

Primeiro, preparei a pele com o meu BB Cream da Vult, na cor rosa, aplicando com os dedos mesmo.


Em seguida, fiz um traço médio do canto interno até um pouco depois da metade da pálpebra móvel com meu lápis de olho da Make B., o Lilac Modern.


No próximo passo, completei o traço da metade da pálpebra móvel até o canto externo com o meu delineador em caneta da Natura Faces, na cor preta.


Agora é a hora em que a mágica acontece! 
TCHÃ TCHÃ TCHÃ

Para deixar o ponto de ligação do lápis e do delineador em degradê, utilizei mais uma vez o meu lápis Lilac Modern, saindo do canto interno (apenas para deixar o traço mais forte) e indo em direção ao canto externo passando sobre o delineado preto até um pouco depois do meio da pálpebra móvel (dividi mentalmente a pálpebra móvel em 4 partes e passei o lápis até a 3 parte dessa divisão).


Para finalizar, apliquei um pouquinho do meu lápis retrátil da Toque de Natureza, na cor preta, indo do final do delineado até um pouco antes da metade da linha d'água. Onde finalizei o traço preto, iniciei um traço com meu lápis cinza da Jordana Cosméticos (apliquei pouquíssimo apenas para levemente abrir o olhar) e em seguida curvei meu cílios e finalizei com meu rímel da Maybelline, o The Colossal Volum' Express.


E aí pessoal, vocês gostam desse tipo de post? Contem pra mim nos comentários, vou adorar saber!
A. x

Nenhum comentário: