sábado, 15 de março de 2014

Dicas de Make: Lily Collins

Hey pessoal, como vocês estão?
Vim mostrar algumas ideias legais de makes inspiradas na linda Lily Collins, vem conferir e babar comigo!


Ela é adepta de sombra marrom, cílios incríveis e olhos iluminados. Além de usar e abusar de tons de batom vibrantes que a deixam super elegante.
A Lily tem sobrancelhas grossas e naturais, mas nada de desleixado com pelos nascendo para todo lado, cada um em seu devido lugar tornando o seu olhar super marcante.

Gostaram das makes incríveis dela? Eu amei, até deu vontade de correr para frente do espelho e me jogar nas sombras, batons e tudo mais! Quem sabe o vídeo de make que eu prometi não sai logo, né? Hahaha.

4 comentários:

Yasmim Castro disse...

Morri com esse post porque simplesmente AMO a Lily! hahaha Muito deusa, tem brilho próprio!
Adorei flor, conheci seu blog pelo Universo das Blogueiras no FB :) É lindo!

Fica com Deus, beijão! <3

Blog La Belle

Algodão Doce disse...

Ela é super incrível né?! D-I-V-A!

Que bom que você gostou linda, muito obrigada!

A. x

Elisa Cardoso*-* disse...

Ela é linda.Amei a make 3,4 e 5 :3
arraso

Salmos: 27. 3. Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança.
gfullyblog.blogspot.com.br

Algodão Doce disse...

Linda demais né!
Que bom que você gostou! Fico feliz em saber. (:

A. x