quarta-feira, 19 de março de 2014

Como Usar: Gravata

Hey doces, como vocês estão?
Estava eu pensando em que item me inspirar para mostrar nessa tag quando percebi que nunca havia feito um Especial Meninos. Devido a isso, resolvi perguntar pro meu namorado o que ele gostaria de ver e ele escolheu as gravatas. Até porque usar uma gravata em um evento formal é super mais fácil do que se você precisa usá-la no dia-a-dia mas já enjoou da famosa combinação terno + gravata + sapato, certo?
Vamos conferir como usar gravatas de um jeito "menos formal" sem perder a elegância? Vem comigo!

Adam Gallagher
Adam Gallaguer
Adam Gallagher
Vini Uehara
Adam Gallagher
Com jaqueta de couro, tênis, jeans e até calção. Sabendo como e onde usar, gravatas irão dar um charme a mais no look e deixar qualquer produção mais elegante.

O que vocês acharam? Querem mais Especiais Meninos no blog?
Contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Willian Prior disse...

Sim Queremos, ainda mais porque foi eu que pedi :)

Algodão Doce disse...

Ok então! Hahaha.

A. x