sábado, 29 de março de 2014

100 e New Directions

Hey pessoal, como vocês estão?
Hoje eu vim contar para vocês quais foram as músicas selecionadas para os dois episódios épicos de Glee, o episódio 100 que comemorava, obviamente, o centésimo episódio da série e o episódio New Directions que era como uma continuação do 100, porém mais emocionante e triste pois... SPOILER ALERT! SPOILER ALERT! SPOILER ALERT!... era sobre o fim do Glee Club (apenas chorando muito!).
Confiram, cantem e, diretamente aos Gleeks de plantão, emocionem-se comigo!

Episódio 12, temporada 05 - "100"
Toxic

Happy

Valerie

Raise Your Glass

Keep Holding On

Defying Gravity

Episódio 13, temporada 05 - "New Directions"

Party All The Time

Loser Like Me

I'm Changing

Be Okay

Just Give Me A Reason

Don't Stop Believin 

Chorei imensamente quando começou Don't Stop Believin, sério! Só não chorei tanto quanto no episódio The Quarterback, que foi em homenagem ao Cory! Até porque não seria possível chorar tanto outra vez com Glee, ou seria pois a última temporada já vem se aproximando! ):
Várias músicas dos dois episódios foram uma "reapresentação", pois elas já haviam sido cantadas tanto no Glee Club quanto nas competições, foi puro amor! ♥
Quis mostrar para vocês um pouquinho de uma das coisas que eu mais amo no mundo: Glee! Espero que vocês tenham gostado.

Agora me contem, vocês também amam Glee? Assistem a série a quanto tempo?
A. x

Nenhum comentário: