sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Projeto 6 on 6: Tema livre!

Hey pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim apresentar mais uma novidade do AD, o projeto 6 on 6.
A ideia do projeto é a seguinte: 6 blogueiras se juntam para postar 6 fotos no dia 6 de cada mês em seus blogs, simples né? Bom, no nosso caso é diferente... Éramos inicialmente seis mas por alguns motivos acabamos ficando apenas em duas, eu e a Maria Carolina. Como nós gostamos do projeto e não queremos abandoná-lo, vamos fazer um 6 on 6 diferente que contará com apenas duas blogueiras.
Enfim, depois de toda essa bagunça, vamos conferir minhas fotos? Desta vez o tema era livre!

Flor de um post que logo logo vai ao ar aqui no blog.
Uma pedra Ametista por dentro, linda né?!
Meu amor por fotografar o céu é maior do que minha tentativa de não colocar nenhuma foto referente a isto neste post, hahaha.
Tios servem para fazer o sobrinho ficar feliz, não é verdade? Hahaha.
Uma das minhas deliciosas receitinhas, esse bolo já apareceu aqui no blog mas em breve retornará com sua receita atualizada e com essa cobertura d-i-v-i-n-a também!
Uma das coisas que eu mais gosto na decoração do meu quarto, o AD que eu e o Willian fizemos na nossa viagem para Cafelândia.
Espero que tenham gostado das minhas escolhas para o primeiro post do projeto.
Dia 06 de Março tem mais!


A. x

P.S.: A data do post está como 07 de Fevereiro, mas iniciei dia 06, então ignorem-a por favor, hahaha.

Nenhum comentário: