quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fotografando: Janeiro/2014

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom, vim apresentar mais uma tag atualizada do AD. Desta vez, quem ganhou cara nova foi a tag Updating: Instagram, que agora vai ter apenas as melhores fotos de cada mês e irá se chamar Fotografando, espero que gostem da ideia nova.

Começando o ano com meu anjinho, só para começar muito bem! <3
Tem coisa mais fofa que esse meu médico? *-*
Sou a melhor e mais fofa amiga do mundo, acreditem.
Consegui, enfim, encontrar a legging que eu queria, com estampa étnica. *-* Confesso que ainda não usei, até porque o calor não me permite.
Estou na fase aproveitando o namorado mais do que sempre porque depois só vamos nos ver nos finais de semana. Iniciando a série do mau humor e do "Eu quero meu pequeno!" Ah, também cortei o cabelo no dia da foto, adorei o resultado!
Fiz uma nova coroa de flores, estou in love!
Me contem o que acharam do novo formato da tag, ok? Espero vocês.
A. x

Nenhum comentário: