sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dicas de Make: Demi Lovato

Hey pessoal! Como vocês estão?
O blog ficou desatualizado nos últimos dias porque, como comentei lá na Fan Page, estou sem internet e sem celular. No caso, eu estou trocando minha internet por uma mais rápida e só para mim, então até que eles ativem estou dependendo da internet do Willian quando vou na casa dele. E meu celular que poderia ter sido minha salvação resolveu estragar e tive que mandá-lo para o conserto. 
Enfim, cá estou eu para apresentar mais uma tag nova do AD. Na verdade, ela já existia, mas estava bem abandonada.
Nela, vou mostrar algumas inspirações de make que as famosas já usaram e que são lindas demais. Para começar, escolhi a linda da Demi Lovato.

Inspirem-se!
 

Gostaram das inspirações? Contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Sara Silva Freitas disse...

Adoro as makes da Demi, sejam as mais básicas ou as mais elaboradas. Ela fica linda de qualquer jeito. Amo as makes que ela faz um olho bem cintilante com super delineado gatinho e passa batom nude! Arrasa!

Beijos.

http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

Algodão Doce disse...

Ela arrasa demais! Sem falar que é super linda!

A. x