quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vídeos musicais favoritos!

Hey pessoal! Como vocês estão?
Hoje vim mostrar para vocês alguns dos meus clipes de música favoritos, eles são de vários artistas diferentes, cada um com seu estilo musical.
Assistam comigo!

Monarchy Of Roses - Red Hot Chili Peppers

Story Of My Life - One Direction

Heart Attack - Demi Lovato

Move - Little Mix

Love Is On The Radio - McFly

Pop Medley 2013 - Kurt Schneider e Sam Tsui

Vocês já haviam assistido estes clipes? Quais são seus favoritos? Contem pra mim!
A. x

6 comentários:

Fernanda Kelly disse...

Oie
Bem no momento você está falando com uma eterna lovatic!NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GOSTA DELA! *-* ME ABRACE *-*

KKKK ta parei u.u

Eu amo a música da Demi,as outras apesar de eu conhecer a banda não conhecia a música em si.Muito legal :)

http://simsomosinfinitos.blogspot.com.br

Algodão Doce disse...

SÉRIO? AHHH! ~ABRAÇANDO VOCÊ~
Eu amo as músicas dela.

Que bom que você gostou das músicas!
A. x

Maria Carolina disse...

Heart Attack e Story of my life são as músicas que não consigo tirar da cabeça, sempre me pego cantando o refrão delas haha <3

Algodão Doce disse...

Impossível não cantar. São demais!

A. x

Anônimo disse...

Ana, primeiramente parabéns pelo blog, sempre que sobra um tempinho passo aqui. Porém, tenho uma pergunta? Onde você assiste Once Upon a Time, não consegui nem ver a segunda temporada ainda por todos os sites que conheço estarem com links corrompidos! Help please. Beijo ;)

Algodão Doce disse...

Muito obrigada! Fico super feliz em saber disto! *-*

Eu baixo os episódios de OUAT no site http://www.baixartv.com/download/once-upon-a-time, cada episódio tem mais ou menos três opções de site para download, já usei todas as opções e nunca deu nenhum problema.
Sobre episódios corrompidos, já aconteceu comigo também, mas foi só mudar o site de download que consegui assistir.
Também tenho um site para assistir online, que é o http://megafilmeshd.net/series/, ainda não assisti OUAT nele, só New Girl, mas deve funcionar da mesma forma, também tem três opções para assistir.
Qualquer dúvida é só me perguntar! Fico feliz em ajudar. (:

A. X