terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Unhas da semana: Muito glitter

Hey pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a Nail Art que eu usei no dia de Natal. Mas espera aí, e a outra? Bom, como a gente passou o dia 25 na minha tia que tem um salão, eu aproveitei para usar e abusar dos esmaltes dela antes da gente ir até o local do almoço. Por isso que eu tenho duas nail arts relacionadas a esta data, uma para a véspera e uma para o dia. Vamos conferir o resultado?


Esmaltes usados:
Amor Eterno - L'Apogée
Luminous - Impala
Fireworks - Ultimate

Depois de muito brilho o resultado foi este que vocês viram, achei super lindo e super minha cara.
Desculpem se a foto não está lá das melhores, culpa da falta de iluminação da minha casa.

Espero que vocês tenham gostado.
A. x

2 comentários:

Elisa Cardoso*-* disse...

Eu achei bem fofo ;3
http://gfullyblog.blogspot.com.br/
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Salmos 91:1

Algodão Doce disse...

Fofo demais né?

A. x